CupCakes são uma das mais antigas tradições culinárias inglesas.
São bolinhos feitos através de receitas simples, mas muito saborosos, com ingredientes sempre medidos por xícaras (cups)... daí o nome: cupcake (bolo de xícara)!

Os americanos tornaram os cupcakes em uma verdadeira mania!!!

Inspirado nos tradicionais cupcakes americanos que criamos nossos DeliCakes... uma massa leve e de sabor delicado, com as mais variadas coberturas e que combinam tão bem com o bom café brasileiro, com os melhores chás ingleses e o verdadeiro champagne francês!!!

Mas para isso, tivemos que adaptar as receitas americanas ao paladar e ao clima brasileiros. A primeira coisa foi substituir a manteiga pela margarina, mais leve e mais saudável. Depois retiramos pouco a pouco o açúcar até chegarmos a 10g por ‘cake’... Então tentamos fazer a massa sem a gema do ovo, para melhorar ainda mais a questão do colesterol... conseguimos!!! Batemos a clara em neve, introduzimos amido de milho e o DeliCake ficou leve... muito leve. Tudo isso aromatizado com a mais pura Baunilha Bourbon de Madagáscar.

Nossas coberturas são concebidas a partir de um creme à base de canola, semente de palma e soja, sem colesterol, batido até a consistência de 'Chantilly'... então introduzimos frutas frescas, como a banana e o morango, Chocolate Belga e café especial de origem para obtermos os mais deliciosos resultados: nossos famosos deliCreams®!!! Sem a adição de um grama de açúcar!!!